Instagram Facebook

Seleções Oh!Minas



Conheça as Seleções Oh!Minas que preparamos para os membros do Clube, e também se apaixone! A cada mês montamos um kit temático e homenageamos uma cidade ou uma personalidade mineira. Saiba mais sobre nossos produtos e suas histórias.

Seleção Mulheres de Minas



Para homenagear às mulheres que continuam fazendo a história de Minas Gerais, convidamos nossos assinantes para criar, experimentar e reinventar as receitas mineiras dos cadernos de nossas mães e avós.

Criamos esta Seleção, com Mate-Couro, Biscoito Palitão, Geleia de Chocolate com Castanha do Pará, Tomate Seco e um lindo Pano de Prato bordado pela artesã Dona Terezinha, que deu origem ao tema do mês. Utilize esses três últimos itens para inovar na cozinha e preparar deliciosos pratos.

Seleção Salinas



Localizada no Vale do Jequitinhonha, Salinas é berço de marcas famosas de cachaça, como a que leva seu nome e é o item principal desta Seleção. Reconhecida como Capital Mundial da Cachaça, a cidade mantém um trabalho artesanal – nos mais de 80 alambiques da região, onde os velhos tonéis continuam a ser usados durante o processo de envelhecimento da bebida.

Aproveite esta Seleção, que também acompanha um delicioso Doce de Leite, Pimenta Biquinho, Chaveiro de Cabaça e Escabeche de Jiló.

Seleção Drummond



Quem nasce em Minas, tem muitos motivos para se orgulhar. Um deles é ser conterrâneo de um dos maiores poetas brasileiros, Carlos Drummond de Andrade, que, como um bom mineiro, exaltava a culinária da sua terra. No poema ‘Feijoada à Mineira’, o escritor passa a receita que ele chama de “fórmula sagrada” e em versos revela dicas valiosas.

Aproveite a Seleção completa deste mês: Goiabada Cremosa, Medalhão de Queijo, Molho Doce de Pimenta, Cerveja Backer e o livro Sentimento do Mundo.

Seleção Belo Horizonte



Para te dar as boas vindas ao nosso clube, nada melhor do que uma Seleção de produtos em homenagem à capital desse lindo Estado.

Em BH, a gente encontra de tudo um pouco, um pedacinho de cada região de Minas. Na mesa dos belo-horizontinos, os prazeres de beber e comer são sagrados, aproximando as pessoas.

Para este kit, separamos alguns itens que não podem faltar na mesa de quem mora na Capital dos Bares: Provolone Crocante, Pimenta Cumari, Licor de Marula, Bloco de Notas com Imã, Geleia de Jabuticaba e Doce de Laranja Light.

Aprecie o gosto de Minas e reviva os momentos de sua infância com seus familiares e amigos

Clientes Satisfeitos



Parabenizo aos idealizadores deste arrojado projeto. Tenho certeza que será um sucesso absoluto, uai! Muito além das montanhas (e mares). Luz, paz e inspiração para toda a magistral equipe.
"Maria da Glória, Itabira/MG"