Instagram Facebook

Oh!Minas participa de encontro inusitado entre fotógrafos



Nesse fim de semana, a Oh!Minas participou de um evento que reuniu vários fotógrafos da capital mineira. Organizado pelo Estúdio Metrópole, o evento teve uma proposta diferente, evitando estúdios e salas de seminários, a reunião ocorreu no Parque Ecológico da Pampulha. E o tradicional coffe break cedeu espaço para um descontraído piquenique.

Estudio Metropole

O tema de discussão da manhã de sábado foram as retrôs e, ao mesmo tempo, super modernas pin-ups. As modelos voluptuosas com um ar clássico e feminino, nos anos 40 e 50, eram polêmicas e vinham carregadas de olhares machistas. Com o passar do tempo, não perderam a simpatia e voltaram com tudo! Hoje contribuem para a decoração de muitos espaços que buscam um ar mais vintage: hamburguerias, restaurantes e até residências mais modernas usam e abusam de cartazes e figuras com as famosas modelos.

Os participantes conversaram assentados na grama, e saborearam um delicioso lanche mineiro. Petiscos como o salaminho, o tradicional biscoito de medalhão de queijo e o provolone crocante fizeram sucesso. A degustação da pinga com mel também foi um ponto alto do encontro, até os que não são fãs da pinga, propriamente dita, não resistiram a essa suave mistura!

Para finalizar, a modelo Larissa Marcelly se caracterizou de pin-up. Ela e os fotógrafos puderam colocar em prática muito do que foi discutido ao longo da manhã.

É claro que em um encontro assim, não faltaram excelentes fotos!

Piquenique 3

Ensaio fotográfico no estilo Pin-up da modelo Larissa Marcelly.

 

Piquenique

Piquenique organizado pela Oh!Minas para o Estúdio Metrópole.

 

Piquenique 2

Dinâmica realizada pelos fotógrafos.