Instagram Facebook

Cerveja Ouropretana: da bucólica cidade mineira para a sua casa



Que Minas é a terra da cachaça, todo mundo sabe. Aqui, a bebida nunca perde seu prestígio, só que agora ela divide espaço com o malte, o lúpulo e a levedura.

Mais do que uma cerveja, uma homenagem a Minas Gerais

Mais do que uma cerveja, uma homenagem a Minas Gerais!

Uma boa notícia para os amantes da boa cervejinha: você sabia que o Estado já é o segundo no ranking de produção de cervejas artesanais do país, com quase 1 milhão de litros por mês? E tem coisa mais gostosa que apreciar um produto de qualidade, exclusivo e produzido na nossa terra?

A Pilsen Ouropretana é um exemplo do verdadeiro sabor mineiro das cervejas de puro malte, que você poderá provar agora, de um jeito único e especial, no aconchego da sua casa. Fabricada sem filtragem ou aditivos químicos, a bebida foi desenvolvida para agradar todos os paladares. Sua coloração dourada combina perfeitamente com o clima convidativo e bucólico da cidade de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, onde é preparada.

Dica dos produtores: a temperatura ideal de degustação da Ouropretana é de 2 a 4 graus e a cerveja fica uma delícia harmonizada com o tradicional frango com quiabo mineiro.